Signo de Libra, Linda Goodman

libra Pessoas inigualáveis em um nível humano. Um signo para o qual as pessoas nascidas entre 24 de setembro e 23 de outubro, que sempre questionam qualquer princípio, e buscam, incansavelmente, uma verdade comum para todos. Uma grande flexibilidade de espírito, se encaixa perfeitamente ao seu ambiente, seja ele qual for. Eles podem ser colocados em uma extremidade, ou ser muito tolerantes e sofrido, ou ser protagonistas absolutos, e um pouco egoístas. O signo de Libra é extrovertido, extrovertida e próximo com os amigos.

Libra no Amor: para muitos Libra, o amor é um cabo de guerra constantemente à procura de um equilíbrio que nunca chega. Sempre com algum tipo de conflito no amor, que faz sofrer por coisas pequenas.

Compatibilidade de Libra: excelente relacionamento com Áries, Gêmeos, Sagitário e Aquário. Também vai bem com Leão e Libra. Regular com Touro e Virgem. Talvez o pior com signos de Câncer, Escorpião, Capricórnio e Peixes.

Pessoas famosas do signo Libra: Bruce Springsteen, Hugh Jackman, Mahatma Gandhi, Michael Douglas, Tim Robbins, Avril Lavigne, Catherine Z. Jones, Gwyneth Paltrow, Sigourney Weaver.

Principais características de Libra

Muito amigáveis e cordiais, eles sabem como socializar com qualquer um. É o signo da concórdia ea amizade. O equilíbrio que os representa se refere a dois pólos opostos de seu caráter, que busca uma resposta adequada a todos os aspectos da vida, e especialmente ao nível humano. Eles procuram um equilíbrio às vezes impossível, mas eles não param de tentar encontrar a verdade.

Procura, incessantemente, uma verdade real para os problemas da vida, e não se conforma com uma solução rápida. Para libra, as coisas não acontecem aleatoriamente, não acredita em coincidências. Se é um problema entre as pessoas não têm limite, eles vão procurar alternativas que melhorem um relacionamento. Ao ponto que eles podem chegar a uma solução safisfactoria e continuar tentando encontrar uma solução ainda melhor. Parece uma maneira de ser complicado, mas é apenas que eles tendem a ter um ponto de vista diferente. Eles são os psicólogos do Zodíaco, sempre querendo explicar os comportamentos humanos.

Que eles procuram o equilíbrio sem cessar não significa que eles são equilibrados. Muitas vezes, esse tipo de mania de perseguição, em busca de uma explicação total para qualquer fato, causa-lhes um sofrimento para si mesmos. Libra faz muitas perguntas, ele levanta muitas coisas… torna-se perturbador, mas também é verdade que ele compartilha qualquer informação. Para um libra, o bem-estar comum é sinônimo de seu próprio bem-estar.

Libra cria confusão, ou pelo menos as pessoas que o conhecem mais. A apreciação inicial que é feita de uma libra é que é uma pessoa encantadora, perto, alguém que quer compartilhar; Gentil, educado, quente. Entre amigos, ou dentro da família, você vê mais a parte que desequilibrá-los. É provavelmente o signo mais controverso do Zodíaco-junto com Aquario-. Eles procuram incessantemente uma harmonia perfeita, e às vezes acontece-lhes que eles se esforçam muito para nada. Que o excesso de altruísmo é às vezes exagerado, e também mal interpretado por outros, que vê-lo como o oposto, que é o egoísmo.

Eles querem fazer mil coisas, mas o tempo é limitado e, claro, eles não podem com todas as coisas. Eles tomam tempo para decidir sobre uma atividade, e como eles estão seguros de si na maioria das coisas, eles se tornam hesitantes quando se trata de decidir o futuro a médio prazo. É essa pessoa que lhe dá para aprender a teoria da música em 40, ou estudando uma segunda carreira na idade adulta. Certamente, eles procuram descansar um pouco do hábito de pensar tanto em todas as coisas.

A grande constante de sua vida: a criação. Seja o que for, Libra vai lutar para fazer algo novo, diferente, não importa o que custa ou esforço, mas com o objetivo claro de não parar, para continuar a crescer na vida. São pessoas cujo treinamento nunca termina. Você nunca verá uma libra ter orgulho em conseguir o que ele quer na vida, porque ele sempre vai querer mais, especialmente tudo o que tem a ver com fazer algo útil, de valor, que vai continuar a fornecer a mana que precisam para crescer como pessoas.

Signo Libra
Libra Diário
Libra Amor Diario
Libra Semanal
Libra Mensal
Horóscopo Amor Libra 2018

Uma resposta para “Signo de Libra, Linda Goodman”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.